Anunciado como novo técnico do Cruzeiro, o português Pepa, de 42 anos, viveu um episódio nada agradável em seu último trabalho, na Arábia Saudita.
Em entrevistas recentes, ele revelou que soube de sua saída do Al-Tai, daquele país, pelo Twitter do clube. A demissão aconteceu no fim de janeiro depois de uma sequência de resultados ruins.
“Eu nem Twitter tenho (risos). Colocaram uma foto do treinador novo, eu perguntei o que era aquilo, quem era aquele. Até brinquei com a situação, porque achei que estavam brincando comigo. Depois vi que era verdade. Foi surreal essa situação”, disse o treinador.
Números no Al-Tai
Pepa comandou o Al-Tai por apenas 16 jogos. Antes, o treinador passou por Sanjoanense, Feirense, Moreirense, Tondela, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães, todos em Portugal.
O treinador chega à Toca da Raposa II para assumir o lugar de Paulo Pezzolano. O uruguaio deixou o Cruzeiro nesse domingo (19), após a derrota por 2 a 1 para o América, que causou a eliminação celeste nas semifinais do Campeonato Mineiro.