Mais novo reforço para o técnico Paulo Pezzolano, Marlon comentou sobre a concorrência na lateral-esquerda do Cruzeiro. Anunciado nesta sexta-feira (10), o jogador, de 25 anos, rasgou elogios ao garoto Kaiki, de 19, na coletiva de apresentação, na Toca da Raposa.
Na coletiva, Marlon destacou a qualidade do jovem, afirmou não ter problema em disputar a posição e disse como pode ajudar Kaiki na carreira.
“Acompanhei o Sul-Americano [da categoria Sub-20]. O Kaiki fez uma excelente competição, é um jogador que tem um potencial enorme. Não só eu posso ensinar, mas ele pode me ensinar também. Não tem problema, até porque posso jogar de terceiro zagueiro e de lateral-esquerdo. Quem tem a ganhar com isso é o Cruzeiro. Tem o Kaiki com boas performances e o Marlon chegando para acrescentar”, ponderou.
Experiência na Europa
Com passagens por Trabzonspor-TUR, Ankaragücu-TUR e Boavista-POR, Marlon também falou sobre o amadurecimento profissional ao ter atuado na Europa.
“Tive a chance de jogar em Portugal e na Turquia por quatro temporadas. Foi uma experiência boa, de amadurecimento profissional e como homem também. Aprendi a jogar em vários sistemas táticos, diferentes mentalidades do futebol. Joguei como zagueiro, como lateral. Estou apto a aprender o jogo do Cruzeiro, o que o Pezzolano vai solicitar de mim”, concluiu.