Em grande fase no Cruzeiro, o atacante Bruno Rodrigues foi um dos destaques na vitória contra a Caldense, por 2 a 1, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.
Após a partida, o camisa 9 da Raposa - que marcou três gols e duas assistências em sete jogos no ano - comemorou o resultado no Sul de Minas e falou sobre a escolha da Itatiaia como o melhor em campo.
“Se não fosse o grupo, eu não teria sido eleito o melhor em campo. O grupo todo está de parabéns. O importante era a vitória, e ela veio para nos dar confiança no Campeonato Mineiro”, afirmou.
Formação titular definida?
Perguntado sobre a manutenção de Daniel Jr. como titular, Bruno Rodrigues disse que, aos poucos, o time celeste vai encontrando sua formação ideal no começo da temporada.
“O Pezzolano dá a liberdade para todos que estão treinando com intensidade e fazendo o que ele pede. O Paulo escolhe os 11 que estão mais preparados, quero parabenizar também ao Danielzinho. É um cara trabalhador e que merece”, complementou o atacante.
Cobrança de pênalti
De pênalti, na primeira etapa, Bruno Rodrigues marcou o segundo gol cruzeirense contra a Caldense, após Daniel Jr. ter sido derrubado na área.
No lance, o goleiro Élissom, revelado pelo Cruzeiro, tentou confundir o ponta indicando um dos lados para a cobrança, mas sem sucesso.
“Costumo muito olhar para o goleiro. Ele pediu para eu bater naquele canto, então, eu bati”, concluiu Bruno Rodrigues.