Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Bruno Rodrigues diz que clássico deixou Cruzeiro mais confiante na temporada

Bruno Rodrigues, camisa 9 do Cruzeiro, marcou o gol da Raposa no clássico diante do Atlético, no Independência

Bruno Rodrigues marcou o gol do Cruzeiro no clássico contra o Atlético

Titular absoluto do Cruzeiro, Bruno Rodrigues comentou sobre a importância da boa atuação coletiva no clássico para a sequência da temporada.

Na visão do camisa 9 da Raposa, o empate contra o Atlético serviu para dar confiança ao grupo, que goleou o Villa Nova na última rodada, por 4 a 0, fora de casa.

“A gente precisava desse clássico para mostrar a nossa vontade e nos dar confiança. Estamos no caminho certo, numa crescente boa. Nos deu tranquilidade para jogar o campeonato”, disse Bruno Rodrigues.

Autor do gol cruzeirense diante do maior rival, o atacante lidera a participação em gols pelo clube em 2023, com dois tentos anotados e uma assistência em seis partidas.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.

Ouvindo...