Autor de dois gols e uma assistência em seis jogos no ano, o atacante Bruno Rodrigues comentou sobre a possibilidade ser poupado no duelo contra a Caldense. Nesta quinta (23), às 16h30, as equipes se enfrentam no Ronaldo Junqueira, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.
Entrevistado do dia na Toca, o camisa 9 da Raposa disse que não deseja ser preservado para o jogo contra a Veterana, mesmo sendo início de temporada.
“Não tem problema se eu ficar no banco, mesmo querendo jogar. Mas sempre me cobro, cuido bem do meu corpo e quero estar jogando. Num momento decisivo como esse, todos querem jogar. Mas estou fazendo tudo o que o Pezzolano está pedindo. Vou buscar jogar sempre”, afirmou.
Na coletiva, Bruno Rodrigues também falou sobre a necessidade do Cruzeiro em ‘secar’ alguns adversários, além de fazer a própria parte, para se classificar às semifinais do Mineiro.
“Estamos secando, mas sabemos da nossa qualidade. A gente está demonstrando isso a cada jogo que passa. Pecamos lá atrás, que era o normal, pois estamos em um processo. Temos dois jogos difíceis, vamos buscar fazer uma grande partida contra a Caldense. Se não for pra gente classificar, vida que segue. Temos um ano difícil pela frente”, concluiu.