Técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano destacou a atuação individual do zagueiro Reynaldo no clássico contra o Atlético. Na visão do treinador, o camisa 29 fez um grande jogo, principalmente por ter sido por marcar Hulk durante um longo período na partida.
“Não é só por ele [Hulk], pois sabemos o que ele significa para a equipe rival. Buscamos muita marcação, a linha de três ia trombar com o ataque deles. O atacante mais centralizado deles ia direto com o nosso zagueiro. Se eu não coloco uma linha de quatro depois, iríamos sofrer muito neste jogo”, ponderou o uruguaio.
Na coletiva pós-jogo, Pezzolano ressaltou que Reynaldo marcou presença em todos os setores do campo, sendo importantíssimo no empate diante do Atlético.
“O Reynaldo é muito forte, é impressionante. Bola parada, jogo aéreo, mano a mano.. hoje, ganhamos os duelos em todo o campo. Foi uma vantagem que tivemos no jogo”, complementou.
Entrega dos jogadores no clássico
Assim como Reynaldo, os demais jogadores da Raposa também foram elogiados por Paulo Pezzolano na coletiva. Na ocasião, o comandante enfatizou o empenho do time para arrancar um ponto sobre o alvinegro, no Independência.
“Os jogadores vão fazer o melhor possível. Estamos trabalhando e dando o nosso máximo. Estou orgulhoso de estar no Cruzeiro, temos que fazer a diferença. A coragem que os jogadores mostraram… estou orgulhoso. Temos jogadores bons, a torcida tem que estar orgulhosa. Hoje, eles demonstraram tudo o que podiam”, concluiu.