Após o empate no clássico, o técnico Paulo Pezzolano rasgou elogios ao Cruzeiro e comentou sobre a postura agressiva da equipe contra o Atlético.
Na coletiva pós-jogo, o uruguaio ressaltou a qualidade técnica do rival, mas destacou a valentia de seus comandados no duelo pela 5ª rodada, no Independência.
"É o que falei para eles no vestiário. Era uma oportunidade linda para ver a equipe que somos. Nós viemos para ganhar o clássico. O Atlético tem muita qualidade do meio-campo para frente. Fizemos um trabalho muito bom, controlamos o jogo a todo tempo. Fechamos a linha de passe, eles não tiveram como fazer isso e aí tiveram que fizer a bola longa”, opinou Pezzolano.
Ainda segundo o treinador, os jogos restantes no Campeonato Mineiro servirão como laboratório para fazer ajustes no time visando o Brasileirão.
“Eu gostaria de ter tido mais oportunidades de gol. Vamos ter que ter paciência, mas mostramos que seremos um time duríssimo. A torcida pode ficar tranquila, porque vamos ser uma equipe duríssima. Quero elogiar a postura do time e vamos arrumar o que falta nos próximos jogos, para chegarmos na melhor forma possível no Brasileiro”, encerrou.