A relação entre Cruzeiro e Minas Arena está muito arranhada, tanto que o clube celeste não mandará seus jogos em 2023 no estádio. Em uma live no seu canal, a Ronaldo TV, o mandatário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste detonou a Minas Arena e disse que a concessionária transformará o Gigante da Pampulha em ‘casa de shows’.
Leia mais
"É um problema para o Governo do Estado e a Minas Arena está confortável. A gente não vai tolerar mais isso. Para nós, o Mineirão vai virar uma casa de shows. É bacana que tenha shows para a população, mas eles priorizaram isso e não o Cruzeiro. Esse ano jogaremos todos os jogos como mandante no Independência. Chegamos a um acordo com o América. Será um ano difícil. Pedimos a compreensão do nosso torcedor. O Independência é menor, cabe menos gente, mas as condições foram muito melhores do que as que a Minas Arena nos oferece”, detonou.
Ronaldo ainda criticou duramente a Federação Mineira de Futebol (FMF), após a vitória sobre o Patrocinense, no interior de Minas. Nesta segunda-feira (23), em sua live, o Fenômeno detonou o estado do gramado do Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.
“O Cruzeiro estreou no Mineiro contra o Patrocinense e ganhamos de 2 a 1. Primeiro jogo do ano, aquela dificuldade normal, mas um campo muito ruim, um gramado muito pesado. Vamos tocar nesse assunto bastante pra gente mostrar uma diferença que não serviu pros nossos apelos no passado pra FMF sobre gramado”, afirmou.