Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro: Elenco curte último dia da folga natalina antes de retomada dos trabalhos

Jogadores retornam à Toca II nesta terça-feira, mas serão liberados até o fim da semana para a folga de Réveillon

Jogadores do Cruzeiro retornarão à Toca II para os trabalhos de pré-temporada

A agenda de treinos do Cruzeiro será retomada nesta terça-feira (26), após três dias de folga. Os jogadores, que foram liberados no dia 23 de dezembro -- depois das atividades na Toca II --, finalizam no começo desta semana o descanso pelos festejos de Natal.

Os trabalhos serão retomados nesta terça-feira (27) no CT estrelado, quando a diretoria do clube deve divulgar o cronograma de treinos para a semana que antecede o réveillon.

E por causa da virada do ano, a agenda de treinamentos do Cruzeiro nesta semana será menor. É que os jogadores devem ser liberados novamente no dia 30 de dezembro para os festejos de final de ano, retornando à Toca II no dia 2 de janeiro, dia do aniversário de 102 anos do clube.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.

Ouvindo...