Após o apito final da vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, na noite desta quarta-feira (21), Ronaldo foi até o gramado do Mineirão para festejar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Dono de 90% das ações da SAF da Raposa, o Fenômeno dedicou a conquista ao torcedor, que ovacionou o gestor responsável pela reconstrução do clube.
“Presente é nosso para o torcedor. Ele sofreu demais nos últimos três anos. Neste ano, o Cruzeiro estava cheio de problemas, tivemos que tomar decisões difíceis e o torcedor nos apoiou, acreditou no projeto. Hoje, o que conseguimos é para o torcedor. O presente é para eles. A Nação Azul tem que comemorar, curtir esse momento”, disse.
O ex-jogador, que faz aniversário nesta quinta-feira, disse que as comemorações vão durar alguns dias, mas também já falou sobre o futuro.
Ronaldo prometeu um time competitivo para a disputa da Série A em 2023. O empresário disse que se manter na Primeira Divisão é fundamental também para as finanças do clube.
“Vão passar alguns dias e, a partir daí, vamos pensar no próximo ano. Mas quero garantir que o Cruzeiro é gigante e será competitivo no ano que vem”, disse
“O sucesso é na área esportiva, mas os problemas continuam e teremos que usar muito do nosso talento para resolver as questões financeiras que ainda restam. Ano que vem será um ano importantíssimo, porque temos que ficar na Série A para melhorar nossa finanças. Com certeza, faremos um time competitivo”, finalizou.