Conhecido por entrevistas coletivas sempre contundentes, Paulo Pezzolano foi levado pelo clima de festa no vestiário do Cruzeiro após a confirmação do acesso. O uruguaio conseguiu responder apenas uma pergunta, e rapidamente foi interrompido por um grupo de jogadores para o famoso “banho” de água e isotônico.
Antes da “interrupção”, Pezzolano destacou, acima de tudo, a felicidade. “Ver essa torcida, tanta gente feliz, não só no campo mas também na rua, em todos os lados, me deixa muito feliz. Todos fizeram um esforço muito grande, como se faz no trabalho, no dia a dia. O trabalho deles deu resultado, de cada um deles, porque somos uma equipe. Estou muito feliz por todos”, comemorou o treinador.
Ainda falando sobre o jogo, Pezzolano afirmou que o Cruzeiro “começou nervoso, com a ansiedade jogando contra”, mas que se resolveu rapidamente antes que a Raposa tomasse de fato o controle da partida.
Quando menos esperava, o técnico foi surpreendido por um grupo de jogadores, dentre eles Rafael Cabral, Rômulo e Edu. Eles festejaram mais uma vez, deram um banho de água no comandante uruguaio. Encharcado e diante de uma mesa completamente molhada e com pedras de gelo, Pezzolano encerrou a coletiva com bom humor. “Vamo pra frente, ainda temos a taça”, finalizou.