Ouvindo...

Coritiba pode ter cinco desfalques para enfrentar o Cruzeiro

Equipes vão se enfrentar no domingo (16), às 11h (de Brasília), no Independência, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Thiago Kosloski, técnico interino do Coritiba, terá desfalques contra o Cruzeiro

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Coritiba pode ter cinco desfalques para o jogo contra o Cruzeiro. As equipes vão se enfrentar no domingo (16), às 11h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do torneio.

Para o duelo, o técnico interino Thiago Kosloski não terá o atacante Alef Manga e o zagueiro Henrique. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o América, no Couto Pereira, em Curitiba, e vão cumprir suspensão automática.

Além das baixas por questões disciplinares, a comissão técnica do Coxa se preocupa com a situação de Boschilia. Diante do América, o meia sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda e não irá enfrentar o Cruzeiro.

Já os volantes Willian Farias e Liziero seguem em transição no Departamento Médico (DM) e, por isso, são dúvidas para a partida.

Retornos no Coritiba

Apesar das más notícias, Kosloski contará com os retornos do goleiro Gabriel Vasconcellos, do zagueiro Thiago Dombroski e dos volantes Matheus Bianqui e Andrey. Os quatro jogadores cumpriram suspensão na 14ª rodada e, agora, voltam a ficar à disposição.

De folga nessa segunda (10), o elenco do Coxa retornou às atividades na manhã desta terça-feira (11), no CT da Graciosa, em Curitiba.

Cruzeiro x Coritiba

Na 18ª posição, com apenas 10 pontos, o Coritiba visitará o Cruzeiro. O time de Pepa ocupa a 8ª colocação, com 21 pontos na tabela.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.