Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Corinthians é procurado pela Fatal Model por possível parceria em contratação de Pogba

Clube, no entanto, reitera que não há nada concreto para um eventual acordo

Paul Pogba, ex-jogador da Juventus-ITA e campeão mundial em 2018, teve nome ligado ao Corinthians

O Corinthians foi procurado nesta segunda-feira (16) pela empresa Fatal Model para discutir uma possível parceria para a contratação de um reforço midiático. O alvo em questão é o volante Paul Pogba, campeão do mundo com a França, em 2018, que está em clube.

A informação foi publicada pelo jornalista Léo Dias. A reportagem da Itatiaia confirmou a abordagem e procurou o clube paulista por mais explicações. A diretoria do Corinthians alega que o contato sinalizou interesse motivado por recentes publicações da imprensa que revelaram o interesse do Timão em Pogba.

Pelo lado do Corinthians, ainda não há nada concreto com relação a uma parceria para a possível negociação. O contato foi meramente preliminar, expondo o interesse da empresa em contribuir caso haja aval do Timão e eventuais avanços na negociação. O clube não confirma se tem conversas com Pogba.

Fatal Model é uma plataforma de anúncios de acompanhantes criada em Pelotas (RS), em 2016. A plataforma é um dos sites de conteúdo adulto mais acessados do Brasil.

Pogba no Corinthians?

Uma publicação do volante francês Paul Pogba deixou a torcida do Corinthians animada nessa quinta-feira (12). O jogador publicou uma foto com uma camisa do Brasil e com a legenda “Loading...”, carregando, em inglês.

Na noite da última quarta-feira (13), o francês disse que jogaria de graça no Corinthians, o que justificou a empolgação da torcida nos comentários. A frase se deu em uma brincadeira durante o programa “The Noite”, do SBT, que teve o influenciador Iran Santana, o Luva de Pedreiro como entrevistado.

A janela de transferências do futebol brasileiro se abre no dia 2 de janeiro. À Itatiaia, membros da diretoria alvinegra asseguram que o período será de contratações pontuais, com foco na manutenção do atual elenco.

Posicionamento da Fatal Model

A Fatal Model confirmou, nesta segunda-feira (16), que ofereceu ao Corinthians uma proposta de R$ 3 a 4 milhões mensais para viabilizar a contratação do meio-campista francês Paul Pogba. Esse apoio pode ser fundamental para que o clube consiga trazer o jogador, que está livre no mercado e, nos últimos dias, alimentou o imaginário do torcedor corinthiano com uma declaração de seu interesse em atuar no Timão ao lado de Memphis Depay.

A diretoria da plataforma de anúncios de acompanhantes, que já esteve reunida anteriormente com a cúpula dos paulistas, entrou em contato com o clube para sugerir o início das negociações. A Fatal Model é patrocinadora do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, além de outros times nas cinco regiões do país. A empresa faturou mais de R$ 100 milhões em 2024, possui hoje cerca de 400 colaboradores e já iniciou sua internacionalização em Londres..

“Gostaríamos de manifestar nosso interesse em contribuir ativamente para viabilizar essa operação, que certamente se mostra como uma oportunidade única para todos os envolvidos”, afirma a diretora da Fatal Model, Nina Sag. “A Fatal Model sempre apoiou o esporte. Dessa vez enxergamos uma oportunidade de fortalecer os laços com um clube que já estava na nossa lista de interesses.”, completa.

A Fatal Model é o maior site de anúncios para acompanhantes do Brasil. A marca tem sete anos e possui um dos 40 sites mais acessados do Brasil, atingindo a média de 20 milhões de usuários mensais. Atualmente, com mais de 50 mil acompanhantes anunciantes, a Fatal Model possui um modelo de negócio similar a sites como OLX, ou seja, a plataforma não realiza a intermediação das contratações, apenas veicula o anúncio dos profissionais, que são autônomos, e fatura por meio de impulsionamento de anúncios, que são opcionais aos anunciantes. A profissão é legalizada no Brasil e o modelo de atuação da plataforma está de acordo com as leis do país. Apesar de todo respaldo jurídico, a profissão ainda sofre preconceitos e a plataforma trabalha para promover o respeito, segurança e dignidade a esses profissionais.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão