Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Técnico do Corinthians, Ramón Díaz visita Javier Milei, presidente da Argentina; saiba motivo

Comandante do Timão esteve na Casa Rosada, sede do governo, em Buenos Aires, nesta quarta-feira (9)

O técnico do Corinthians, Ramón Díaz, se reuniu, na manhã desta quarta-feira (9), com Javier Milei, presidente da Argentina. O encontro ocorreu na Casa Rosada, sede do governo do país, em Buenos Aires.

De acordo com a imprensa argentina, Ramón Díaz fez uma visita a Milei para tratar de uma questão pessoal. Na semana passada, a Câmara de Deputados da província de La Rioja, cidade localizada a cerca de mil quilômetros da capital, decidiu expropriar um terreno do treinador de 100 hectares.

Durante a decisão da Câmara, a presidente da casa, Teresita Luna, afirmou que Ramón Díaz comprou as terras em 2003 por um preço baixo e com a promessa de desenvolver a região, especialmente com a geração de empregos. No entanto, segundo os deputados, o técnico do Corinthians não ofereceu nenhum tipo de benefício ao terreno.

Vale ressaltar que, há 21 anos, Ramón Díaz pagou US$ 5,84 por cada hectare. O terreno tem o tamanho de mais de 92 campos de futebol.

Outra fazenda

Ídolo do River Plate como técnico e jogador, Ramón Díaz tem ainda uma outra fazenda, em Entre Ríos. No local, o comandante do Corinthians cria cabeças de gado e se responsabiliza por plantações de vegetais.

Próximo jogo do Corinthians

Por causa da Data Fifa, o Corinthians só entrará em campo na quinta-feira (17), às 20h (de Brasília), contra o Athletico-PR. O duelo será na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Dentro da zona de rebaixamento, o Timão ocupa a 18ª posição, com 29 pontos. O Furacão está perto da área da degola, em 15º lugar, com 31.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais