Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Presidente do Corinthians presta depoimento na delegacia por agressão no Mineirão

Augusto Melo prestou depoimento durante derrota do Timão para o Atlético

Augusto Melo, presidente do Corinthians, prestou depoimento na delegacia de polícia da Arena MRV neste domingo (28), durante a derrota do Timão para o Atlético, por 2 a 1. O mandatário deu esclarecimentos após ser acusado de agredir um torcedor do Cruzeiro, em junho, em um dos camarotes do Mineirão.

A informação foi publicada inicialmente pela “Rádio 98" e confirmada à Itatiaia pelo presidente Augusto Melo.

Na ocasião, o cruzeirense apresentou queixa contra o dirigente na delegacia do estádio. Como Augusto Melo já havia deixado o Mineirão, foi o assessor Caio do Valle quem representou o presidente alvinegro na delegacia.

“Meu nome é João Daniel, tenho 40 anos, frequento o Mineirão desde os 4, 5 anos. Estava no camarote com o meu filho. No fim do jogo, fui comprar um suco para ele nos bares, quando veio o presidente do Corinthians, acompanhado por uma série de seguranças, uns 10 ou 12, as câmeras podem mostrar”, contou o torcedor à Itatiaia, na ocasião.

Pelas imagens, utilizadas pela polícia, é possível ver o momento em que Augusto Melo, cercado por alguns seguranças, se aproxima de João Daniel e o atinge no rosto. Após a agressão, os dois parecem discutir, mas são separados por outras pessoas, conforme mostra o vídeo.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais