O técnico António Oliveira, do Corinthians, admitiu preocupação com a possibilidade de negociar o atacante Wesley. O jovem atacante do Timão desperta interesse de clubes europeus para a janela de transferências, que se abre em julho.
Em entrevista coletiva, António Oliveira colocou que considera Wesley um jogador fundamental para os objetivos do clube nesta temporada. O atacante cresceu sob o comando da atual comissão técnica e se tornou titular absoluto da equipe.
“Estou preocupado. Sou treinador e quero aqueles que nos podem ajudar a alcançar algo, ele é fundamental. Por isso, é algo que me preocupa enquanto treinador”, afirmou.
Quem desponta como principal interessado no camisa 36 do Corinthians é o West Ham, da Inglaterra. Aos interessados, o clube paulista já sinalizou que trabalha com o valor de 30 milhões de euros como o preço do atleta.
Wesley tem 19 anos de idade e já defendeu o Corinthians em mais de 60 partidas. Ao todo, são sete gols pelo time profissional, sendo cinco nesta temporada.