Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Técnico do Corinthians admite preocupação com possível venda de Wesley

Treinador do Timão se mostrou receoso com possibilidade de venda do jovem jogador

António Oliveira teme a saída de Wesley

O técnico António Oliveira, do Corinthians, admitiu preocupação com a possibilidade de negociar o atacante Wesley. O jovem atacante do Timão desperta interesse de clubes europeus para a janela de transferências, que se abre em julho.

Em entrevista coletiva, António Oliveira colocou que considera Wesley um jogador fundamental para os objetivos do clube nesta temporada. O atacante cresceu sob o comando da atual comissão técnica e se tornou titular absoluto da equipe.

“Estou preocupado. Sou treinador e quero aqueles que nos podem ajudar a alcançar algo, ele é fundamental. Por isso, é algo que me preocupa enquanto treinador”, afirmou.

Quem desponta como principal interessado no camisa 36 do Corinthians é o West Ham, da Inglaterra. Aos interessados, o clube paulista já sinalizou que trabalha com o valor de 30 milhões de euros como o preço do atleta.

Wesley tem 19 anos de idade e já defendeu o Corinthians em mais de 60 partidas. Ao todo, são sete gols pelo time profissional, sendo cinco nesta temporada.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão