Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Escalação do Corinthians: António Oliveira esboça mudança no ataque

Timão deve ter formação com dois centroavantes diante do São Bernardo

Corinthians deve ter mudanças contra o São Bernardo

O Corinthians finalizou a preparação para a partida contra o São Bernardo, nesta quinta-feira (14), pela segunda fase da Copa do Brasil. No último treino antes da partida contra o time do ABC Paulista, o técnico António Oliveira fez testes na escalação do Timão.

Conforme apurado pela Itatiaia, Ángel Romero não deve iniciar a partida entre os titulares. A comissão técnica deve apostar em Pedro Raul como referência no ataque, deixando Yuri Alberto na beirada direita.

Um provável Corinthians para encarar o São Bernardo tem Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Yuri Alberto, Pedro Raul e Wesley.

A possibilidade de atuar com dois centroavantes de ofício não é novidade para António Oliveira no Corinthians. Logo em sua estreia pelo clube, contra a Portuguesa, o treinador português utilizou Yuri Alberto e Pedro Raul juntos - Romero, titular, estava suspenso.

Corinthians e São Bernardo decidem uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil em jogo único, disputado no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. A bola rola às 20h (de Brasília).

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão