Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Corinthians homenageia Fábio Santos antes de despedida dos gramados

Defensor posou com familiares e colegas de equipe ao lado de taças conquistadas

Neste sábado (2), pouco antes do duelo contra o Internacional, o Corinthians prestou bela homenagem ao lateral-esquerdo Fábio Santos. O defensor confirmou que irá se aposentar dos gramados ao final da temporada.

Minutos antes do elenco corintiano subir ao gramado para o aquecimento, Fábio Santos posiu com colegas de equipe e familiares, ao lado das taças que conquistou pelo clube. No Corinthians, o jogador participou das conquistas do/ Brasileirões de 2011 e 2015, do Mundial e da Libertadores de 2012, da Recopa e do Paulistão de 2013.

A homenagem foi próxima à que o Corinthians fez recentemente para outros ídolos da instituição. Em 2018, Emerson Sheik e Danilo passaram pela mesma cerimônia antes de se despedir do clube do Parque São Jorge.

Fábio Santos, inclusive, recebeu outra homenagem na partida. O jogador foi escolhido como capitão da equipe para a partida contra o Internacional.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais