Ouvindo...

Times

Eleições no Corinthians: candidatos recebem eleitores no Parque São Jorge

André Luiz de Oliveira e Augusto Melo concorrem à presidência do Timão

O Corinthians conhecerá seu presidente do triênio 2024-26 neste sábado (25), após eleições na sede social do clube. Durante a votação, os candidatos André Luiz de Oliveira, pela situação, e Augusto Melo, pela oposição, receberam os eleitores na quadra.

Em conversa rápida com a Itatiaia, ambos os candidatos passaram uma breve expectativa do que esperam da eleição. André Luiz, conhecido no clube como André Negão, minimizou as manifestações que ocorrem do lado de fora do Parque São Jorge.

“A gente está com expectativa de estar eleito às 17h. Protesto lá fora? É lá fora, os eleitores estão entrando, deixa eles fazerem o protesto lá. Desde que seja pacífico, não tem problema nenhum”, disse.

Augusto Melo, por sua vez, adotou tom otimista. O candidato cobrou a presença do sócio no pleito e voltou a cobrar uma mudança no método de gestão do Corinthians.

“Você, sócio, venha votar que está tranquilo. O caos é conversa fiada, foi plantado para o sócio não votar. Eles sabem que a gente tem maioria no clube. Acho que está na hora de mudança, é hora do sócio acordar, permitir uma nova gestão, o grupo que está aí há 16 anos, deixando de ser protagonista a cada ano. Essa é a grande chance do sócio trazer o Corinthians de volta ao protagonismo”

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais