Ouvindo...

Times

Corinthians faz trabalho de posse e conta com retorno de meio-campista

Biro, que estava com a Seleção Brasileira Pré-Olímpica neste período de Data FIFA, retornou ao clube e já treinou com o grupo

Na manhã desta terça-feira (21), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treino da semana de olho no próximo confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (24), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, o Timão recebe o Bahia pela 35ª rodada da competição nacional.

A principal novidade fica por conta de um retorno no elenco. O meio-campista Biro, que estava com a Seleção Brasileira Pré-Olímpica neste período de Data Fifa, retornou ao clube e já treinou normalmente com o grupo. A equipe nacional, vale lembrar, trabalhou nesta semana justamente no CT do Corinthians.

O treinamento do dia se iniciou com um trabalho de ativação física na academia antes do aquecimento no gramado. Depois, o técnico Mano Menezes promoveu um treino de posse de bola em espaços reduzidos.

Na parte final, a comissão técnica organizou mais uma atividade tática para preparar a equipe. Alguns jogadores tiveram um complemento com jogos em campo reduzido, além de cobranças de falta e pênaltis.

Nesta quarta-feira (22), novamente no período da manhã, o elenco corintiano terá o penúltimo treinamento preparatório para o duelo diante o Bahia.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais