Ouvindo...

Times

Corinthians explica ausência de Fausto Vera em treinos no campo

Volante está no departamento médico e segue sem ir a campo com os companheiros

Na manhã desta segunda-feira (20), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após um dia de folga e deu sequência à preparação para o próximo duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta (24), às 21h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Bahia, em jogo da 35ª rodada da competição nacional.

Em nota oficial sobre a atividade do dia, o clube explicou a ausência do volante Fausto Vera nas últimas atividades em campo. O jogador tem dores na região do tendão de aquiles da perna esquerda, seguiu o trabalho na parte interna do CT.

O volante não deve ficar à disposição para o jogo contra o Bahia. Além dele, o atacante Gustavo Mosquito será ausência por conta de um desconforto no músculo da panturrilha direita.

Os atletas iniciaram o dia com uma ativação física na academia e seguiram para o aquecimento no gramado. O técnico Mano Menezes organizou um trabalho de posse de bola e, depois, uma atividade tática já de olho na próxima partida.

Nesta terça-feira (21), novamente no período da manhã, o elenco corinthiano fará o segundo treinamento da semana.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais