Ouvindo...

Times

Voltando de lesão, Giovane chama atenção em treino do Corinthians

Jovem teve bom desempenho no treinamento de finalizações e pode voltar a receber oportunidades

O atacante Giovane, do Corinthians, foi um dos grandes destaques da equipe no treino desta sexta-feira (24), no CT Joaquim Grava. A atividade foi aberta aos veículos de imprensa, que puderam acompanhar todo o treinamento.

O jovem de 19 anos foi, seguramente, o jogador com maior aproveitamento nas situações de finalização promovidas por Mano Menezes. Em uma delas, inclusive, chegou a encobrir o goleiro Carlos Miguel com leve toque por cobertura.

Destaque nas categorias de base do Timão, Giovane não conseguiu sequência nesta temporada. Constantemente convocado para a Seleção Sub-20, e com acúmulo de lesões, o jovem jogou apenas cinco partidas pelo clube paulista nesta temporada.

É possível que o garoto figure entre os relacionados do Corinthians para enfrentar o Bahia, na próxima sexta-feira (24), pelo Brasileirão. Sob o comando de Mano Menezes, por questões físicas, o jogador ainda não chegou a figurar sequer no banco de reservas.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais