Ouvindo...

Times

Jornal italiano diz que Milan tem interesse em Gabriel Moscardo, do Corinthians

Destaque em 2023, volante do Timão desperta interesse de clubes europeus

O volante Gabriel Moscardo, do Corinthians, é alvo recorrente de sondagens e interesses do futebol europeu. O mais recente deles vem do Milan, da Itália, que segundo o jornal Sky Sports, colocou o garoto como alvo para a próxima temporada.

A ideia dos Rossoneri seria de buscar um reforço mais jovem para iniciar uma montagem de elenco visando o futuro. Por mais que já esteja no profissional do Timão, e tenha sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-23, Moscardo tem somente 18 anos.

As conversas do Corinthians pela venda de Gabriel Moscardo partem do valor de 25 milhões de euros (R$ 131 milhões aproximadamente). Entre os clubes mais interessados no jovem estão o Chelsea, da Inglaterra, e o Barcelona, da Espanha.

“Claro que tem o interesse de vários clubes, eu fico sabendo também, teve o interesse forte do Chelsea alguns meses atrás, mas se for parar para pensar para onde que eu vou agora, nesse momento, é não é bom. Eu quero ajudar o Corinthians agora a tirar ele dessa situação”, disse o jogador, recentemente.

Em recente eleição realizada pela revista inglesa “FourFourTwo”, Gabriel Moscardo foi eleito o sétimo jogador sub-19 mais promissor do futebol mundial.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais