Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Corinthians tem interesse na contratação de Gabigol, diz Neto

Apresentador ainda afirmou que o clube pode negociar o atacante Yuri Alberto

Neto afirma que o Timão tem interesse em Gabigol

O apresentador e ídolo do Corinthians Neto afirmou que o clube buscará a contratação do atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo. Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, o ex-meia afirmou que a equipe paulista tem interesse no camisa 10 flamenguista para 2024.

A ideia do Timão, segundo Neto, seria de contratar Gabigol para repor o que seria uma saída importante no elenco corintiano. O apresentador afirmou que o negócio estaria atrelado com uma venda do atacante Yuri Alberto.

“Eu fiquei sabendo que o Corinthians vai brigar para trazer o Gabigol para o ano que vem com uma venda do Yuri Alberto. Isso é o que eu fiquei sabendo. Não sei se é verdade, se é concreto. Gabigol não renovou o contrato no Flamengo, ele queria renovar por três anos, tem mais um ano. É muito pouco daquilo que se pensa. Depois de seis meses pode fazer pré-contrato”, disse, durante o programa.

Gabriel Barbosa possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, estando livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do próximo mês de julho, caso não renove. O jogador perdeu espaço com o técnico Tite e tem se consolidado como uma mera opção para o banco de reservas da equipe carioca.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão