Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Corinthians treina com elenco dividido de olho no Atlético

Timão se reapresentou ao CT Joaquim Grava de olho no duelo contra o time mineiro

O Corinthians iniciou a preparação de olho na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no duelo contra o Atlético, na Neo Química Arena. A partida será nesta quinta-feira (09), às 19h (de Brasília) na capital paulista.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na derrota diante do Red Bull Bragantino, por 1 a 0, nesse domingo (05) realizaram um trabalho regenerativo. Os demais iniciaram o dia com uma ativação física e um treino de mobilidade na academia do CT.

Em outro campo, os jogadores fizeram o aquecimento e, em seguida, o técnico Mano Menezes organizou uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Depois, houve duas atividades diferentes de enfrentamento em meio campo.

Nesta terça-feira (07), novamente no período da tarde, o elenco corinthiano dará sequência na preparação para enfrentar o Atlético.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais