Ouvindo...

Times

Corinthians treina com reforços para encarar Bragantino

Timão deve ter dupla para reforçar o time após suspensão contra o Athletico

Na manhã desta sexta-feira (3), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou e iniciou a preparação para o próximo duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (5), às 16h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Timão visita o RB Bragantino.

Antes da 32ª rodada, os atletas iniciaram o dia na academia do CT com trabalhos de mobilidade e ativação física. Depois, foram ao gramado para o aquecimento e, em seguida, o técnico Mano Menezes promoveu um treino de posse de bola e marcação pressão em espaço reduzido.

Houve ainda uma atividade de transição ofensiva com o ataque em superioridade numérica. Por fim, o treinador corinthiano organizou um trabalho de enfrentamento com o campo encurtado.

Fausto Vera e Fábio Santos estão disponíveis depois de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso um provável Corinthians tem: Cássio; Fagner (Méndez), Gil, Veríssimo, Fábio Santos; Fausto Vera, Maycon, Giuliano, Renato Augusto, Romero e Yuri Alberto.

Neste sábado (4), novamente no período da manhã, o elenco fará o último treinamento de olho no jogo diante do Red Bull Bragantino.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais