O volante Fausto Vera se mostrou entusiasmado com o início de Mano Menezes no Corinthians. Após mais de um mês sem entrar em campo, o argentino revelou uma conversa que teve com Mano Menezes na qual pediu uma oportunidade com a equipe titular.
“Fazia 45 dias que eu não jogava. O que falei ao Mano é que precisava de uma oportunidade. Na verdade nem sei porque deixei de jogar por tanto tempo. Não tive nenhuma oportunidade para mostrar meu jogo. Agora treinei bem, falei com ele, que me deu uma chance”, disse o volante no Maracanã, depois do jogo pelo Brasileirão.
Fausto havia perdido espaço no Corinthians sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Na opinião do volante, a busca da equipe, agora, está em recuperar o tempo que considerou “perdido” com o antigo treinador.
“Trabalhamos a parte tática (na Data Fifa), que a gente precisava melhorar. Perdemos muitos meses de trabalho também. Agora temos que melhorar, aproveitar que o treinador está fazendo as coisas bem e estar juntos para sair desta situação, pensar na próxima vitória”, afirmou no Maracanã.