Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mano ou Luxa? Moscardo é questionado em evento do Corinthians

Dupla participou de ação de Dia das Crianças realizada na Neo Química Arena

Destaques do Corinthians aos 18 anos, Gabriel Moscardo e Wesley já são vistos como modelos a serem seguidos pelas gerações mais novas de torcedores clube alvinegro. Nessa quinta-feira (12), em evento realizado pelo clube na Neo Química Arena, ambos participaram de uma breve entrevista coletiva, onde os entrevistadores eram crianças que participavam de um tour especial no estádio.

Até pelo coração dos corintianos presentes na entrevista, boa parte das perguntas foi bastante direta, e até constrangedora aos jovens do elenco profissional. Wesley, de início, precisou responder sobre quem seria o melhor goleiro entre o ídolo Cássio e o substituto Carlos Miguel.

“São dois grandes goleiros, grandes profissionais, o Cássio tem uma história maravilhosa e o Carlos é um pouco mais novo, mas vem evoluindo. Acho que um dia ele pode sim chegar perto da história do Cássio, mas a gente tem que respeitar o Cássio”, disse o atacante.

Para Moscardo, a pergunta foi ainda mais direta. Uma das crianças presentes na plateia, quando pegou o microfone, pediu que o volante elegesse o melhor treinador na comparação entre Mano Menezes, atualmente no posto, e Luxemburgo, que deixou o clube no mês passado.

“Gosto muito dos dois, sou muito grato ao Luxa por ter me promovido”, abriu o volante, que logo foi interrompido pela criança que pediu um posicionamento final do atleta. “Tem que escolher um?”, indagou o jogador, que logo viu o constrangimento se misturar com risadas da plateia e dar-se a resposta por encerrada.

Veja o momento da pergunta

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais