Ouvindo...

Times

Renato Augusto faz trabalhos separados em treino do Corinthians no CT

Meia não esteve no campo junto aos demais companheiros de equipe

Renato Augusto teve uma participação peculiar no treino do Corinthians desta quinta-feira (12), realizado no CT Joaquim Grava. Pela primeira vez sob o comando do técnico Mano Menezes, os veículos de imprensa puderam acompanhar a atividade presencialmente.

O camisa 8 do Timão não foi a campo junto de seus companheiros, que se direcionaram ao gramado, inicialmente, para realizar aquecimento. Cerca de 30 minutos depois, Renato Augusto apareceu acompanhado de Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do clube, para realizar trabalhos específicos em um campo anexo.

Junto a Mazziotti, Renato Augusto se limitou a trabalhos sem encostar na bola. Inicialmente, o jogador realizou um alongamento e depois fez corridas leves em torno do gramado. De longe, notou-se uma nítida dificuldade do jogador em realizar os movimentos de forma natural.

Renato Augusto não foi a campo, também, nos outros dois treinamentos do Corinthians nesta semana. No último jogo do Corinthians, contra o Flamengo, vale lembrar, o jogador foi substituído no intervalo por conta de um desconforto na panturrilha.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais