Desempregado, Tite deve voltar a trabalhar no futebol brasileiro nos próximos meses. Além de ser alvo do Flamengo para substituir Jorge Sampaoli, o treinador entrou no radar do Corinthians, que
O monitoramento do Corinthians por Tite foi noticiado inicialmente pelo Meu Timão. A reportagem Itatiaia confirmou o interesse do clube paulista e apurou detalhes dos diálogos.
Por meio de Fábio Mahseridjian, preparador físico e fiel escudeiro do treinador gaúcho, Tite sinalizou ao Corinthians que aceitaria conversar para retornar ao clube caso o cargo de treinador fique vago - o que aconteceu na tarde desta quarta.
A previsão é de que o Corinthians encontre dificuldades para a reposição de Luxemburgo, uma vez que o clube vive período eleitoral. O pleito para definir um novo presidente está marcado para 25 de novembro. Tite surge como uma unanimidade tanto para opositores quanto para a situação.
Desde que deixou a Seleção Brasileira, em 2022, Tite colocou prioridade às ofertas de clubes da Europa. Sem ofertas interessantes, o treinador abriu espaço para ouvir clubes brasileiros interessados em seu trabalho.