Ouvindo...

Times

Renato Augusto lamenta empate, mas vê Corinthians vivo para a volta

Meia do Timão ainda viu vantagem do Fortaleza pelo tempo de trabalho contínuo no clube

A decisão se o Corinthians irá para a final da Copa Sul-Americana ficou para a semana que vem. Após empate com o Fortaleza por 1 a 1 na noite desta terça-feira (26), na Neo Química Arena, em São Paulo, Renato Augusto avaliou o resultado. O camisa oito lamentou o resultado, mas afirmou que vê o Timão vivo para a volta.

“Depois que o jogo ficou aberto poderia ter feito o segundo gol, mas não foi o resultado que queríamos, agora é descansar e esperar o próximo jogo”, abriu.

“Enfrentar uma equipe que se conhece, jogadores juntos há muito tempo, tocam sem olhar, é complicado. Mesmo com toda a dificuldade do calor, sair perdendo de bola parada, buscar o resultado... tentamos a virada, muita coisa aconteceu, não foi o resultado que queríamos, queríamos a vitória para levar para lá. Infelizmente não deu. Na final da Copa do Brasil fizemos um grande jogo e empatamos por lá. Estudar ainda mais o jogo, chegar lá e classificar”, acrescentou

Na terça-feira da semana que vem, dia 3 de outubro, na Arena Castelão, na capital cearense, quem vencer vai para a decisão. Se empatar, a vaga será decidida nas cobranças de pênalti. Quase 60 mil pessoas devem estar no estádio no encontro que começa às 21h30 (de Brasília).

A final da Copa Sul-Americana será disputada em 28 de outubro, no estádio Domingo Burgueño, na cidade de Maldonado, na região de Punta del Este, no Uruguai.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais