O Corinthians recebe o Fortaleza pela Copa Sul-Americana nesta terça-feira (26), às 21h30 (de Brasília), e as equipes já estão escaladas para o jogo de ida da semifinal do torneio, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Pelo lado corinthiano, a expectativa durante a preparação cresceu pela presença ou não do meia Renato Augusto entre os relacionados. O meia estará em campo, mas Matías Rojas foi cortado dos relacionas por lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
A disputa nas laterais entre Fagner e Bruno Méndez pela dirieta, além de Fábio Santos e Matheus Bidu pela esquerda também foi motivo de especulação. Os veteranos Fagner e Fábio ganharam a disputa.
O técnico Juan Vojvoda, que nunca venceu o Timão na Neo Química Arena já viu seis técnicos passarem pelo clube rival desde a estreia pelo Leão do Pici. Para o duelo de hoje o treinador conta com os desfalques de Pedro Rocha e Hércules.
O Fortaleza entra em campo contra o Corinthians para ser o primeiro clube do Nordeste a chegar na semifinal da competição, organizada pela Conmebol desde 2002.
Veja as escalações para Corinthians x Fortaleza pela Sul-Americana:
Corinthians
Cássio; Fagner, GIl, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Giuliano, Maycon e Renato Augusto; Wesley e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Fortaleza
João Ricardo; Tinga, Titi, Brítez e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Tomás Pocchetino; Guilherme, Marinho e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.