Nessa segunda-feira (18), o zagueiro Lucas Veríssimo marcou seu primeiro gol pelo Corinthians no empate em 4 a 4 contra o Grêmio. Ao sair de campo, porém, o jogador não se mostrou feliz com o resultado da noite e cobrou evolução da equipe nos aspectos defensivos.
“A gente tomou muitos gols, não pode acontecer. Foi um jogo lá e cá, revertemos no primeiro tempo, tentamos ajeitar o time no intervalo e levamos dois gols rápido. Temos de corrigir. Corinthians a gente ouve que é sempre sofrido, mas temos que melhorar, hoje era para vencer. É trabalhar e melhorar”, disse o zagueiro.
O gol de Veríssimo foi o que rendeu o empate ao Corinthians pela primeira vez no jogo. O Timão ainda chegou a virar com Yuri Alberto, mas viu o Grêmio reverter o placar no começo do segundo tempo. Giuliano empatou o jogo já na reta final.
“Fico feliz pelo meu primeiro gol com essa camisa, que venham mais. Mas que nós como equipe possamos crescer. Hoje era para vencer, os três pontos eram importantes. Foi um jogo louco, mas não pode acontecer. Temos de corrigir, não pode deixar para depois, não”, disse Veríssimo.
O zagueiro faz parte de um setor ainda indefinido no Corinthians. Após ser reserva no duelo contra o Fortaleza, na última semana, o jogador retomou a posição em meio à suspensão de Gil e Bruno Méndez, o que pode render a titularidade também nos próximos compromissos.