Nessa segunda-feira (04), um vídeo do técnico Vanderlei Luxemburgo, do Corinthians, viralizou nas redes sociais. O treinador aparece cortando o cabelo e “brigando” com o barbeiro Darío Beca por, supostamente, não deixar o corte da maneira ideal. O momento foi encenado.
Na gravação, Beca e Luxemburgo fingem uma discussão, na qual o barbeiro pergunta se havia feito o último corte e o treinador confirma, dizendo que havia ficado ruim. Vanderlei, ainda no vídeo, diz que teria “arrumado” o corte com outro profissional, fazendo com que Beca o expulsasse da cadeira.
De acordo com Beca, em entrevista ao Uol, a ideia da gravação partiu do próprio barbeiro, que se inspirou em outros vídeos que viralizaram nas redes sociais. De início, Vanderlei relutou em entender a esquete, mas topou a encenação.
“Ele estava tranquilo, dando risada e pensei em gravar. Muita gente não sabe esse lado dele, é muito gente boa. Ele entrou na onda, pareceu muito ator. A gravação pegou o sorrisinho dele no final, porque senão tinha ficado perfeito”, disse Beca ao UOL.
Darío Beca é torcedor do São Paulo e revelou que Luxemburgo foi cortar o cabelo logo após a eliminação do Corinthians para o rival, na semifinal da Copa do Brasil, em agosto. Beca brincou com o humor do treinador e afirmou que dificilmente o vê na barbearia após uma derrota importante;
“Ele falou: ‘Acha que não sei que você está feliz? Odeio perder para o São Paulo’. Quando ele perde algum jogo importante, fica uns três, quatro dias sem vir. Espera a poeira abaixar”, finalizou o barbeiro.