Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

‘Bronca’ de Luxemburgo por corte de cabelo foi encenada, revela barbeiro

Vídeo viralizou nas redes sociais no início desta semana

Momento viralizou nas redes sociais

Nessa segunda-feira (04), um vídeo do técnico Vanderlei Luxemburgo, do Corinthians, viralizou nas redes sociais. O treinador aparece cortando o cabelo e “brigando” com o barbeiro Darío Beca por, supostamente, não deixar o corte da maneira ideal. O momento foi encenado.

Na gravação, Beca e Luxemburgo fingem uma discussão, na qual o barbeiro pergunta se havia feito o último corte e o treinador confirma, dizendo que havia ficado ruim. Vanderlei, ainda no vídeo, diz que teria “arrumado” o corte com outro profissional, fazendo com que Beca o expulsasse da cadeira.

De acordo com Beca, em entrevista ao Uol, a ideia da gravação partiu do próprio barbeiro, que se inspirou em outros vídeos que viralizaram nas redes sociais. De início, Vanderlei relutou em entender a esquete, mas topou a encenação.

“Ele estava tranquilo, dando risada e pensei em gravar. Muita gente não sabe esse lado dele, é muito gente boa. Ele entrou na onda, pareceu muito ator. A gravação pegou o sorrisinho dele no final, porque senão tinha ficado perfeito”, disse Beca ao UOL.

Darío Beca é torcedor do São Paulo e revelou que Luxemburgo foi cortar o cabelo logo após a eliminação do Corinthians para o rival, na semifinal da Copa do Brasil, em agosto. Beca brincou com o humor do treinador e afirmou que dificilmente o vê na barbearia após uma derrota importante;

“Ele falou: ‘Acha que não sei que você está feliz? Odeio perder para o São Paulo’. Quando ele perde algum jogo importante, fica uns três, quatro dias sem vir. Espera a poeira abaixar”, finalizou o barbeiro.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão