Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sem Yuri Alberto, Corinthians é escalado para enfrentar o Estudiantes

Luxemburgo promoveu mudanças na escalação do Timão

O Corinthians está oficialmente escalado para encarar o Estudiantes, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (29) e sucede uma vitória do time paulista por 1 a 0 no duelo de ida.

O técnico Vanderlei Luxemburgo optou por uma escalação bastante diferente em relação ao que normalmente é visto na equipe. Artilheiro do atual elenco na temporada, o centroavante Yuri Alberto inicia no banco de reservas e dá vaga para Ángel Romero.

Desta forma, o Timão está escalado com Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Ruan Oliveira e Renato Augusto; Matías Rojas e Ángel Romero.

Já o Estudiantes, do técnico Eduardo Domínguez, tem consciência que precisa reverter a desvantagem de um gol para se classificar à próxima fase. Até por isso, a equipe vem com uma escalação bastante ofensiva.

O time inicia com Andújar, Mancuso, Nuñez, Lollo e Benedetti; Ascacíbar, Rodríguez, Sosa e Rollheiser; Carillo e Méndez.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais