Nesta segunda-feira (28), o Corinthians embarca rumo à Argentina, onde enfrenta o Estudiantes, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por uma delegação com 26 jogadores.
A principal ausência fica por conta do zagueiro Murillo,
No treinamento do dia, os atletas realizaram uma ativação física na academia antes de seguirem para o aquecimento no gramado. Depois, o técnico Vanderlei Luxemburgo organizou um trabalho tático e de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de trabalhar cobranças de pênaltis com todos os jogadores.
Horas antes da partida, o Corinthians irá oficializar quem são os três jogadores cortados do banco de reservas. Afinal, a Conmebol limita a utilização máxima de 12 jogadores entre os suplentes.
Ao Corinthians, um empate basta para carimbar a classificação às semifinais da Sul-Americana. Uma derrota por um gol de diferença leva aos pênaltis, enquanto um revés por mais tentos resulta em eliminação.
Veja a lista completa dos relacionados:
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Léo Mana e Matheus Bidu
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Lucas Veríssimo
Meio-campistas: Biro, Fausto Vera, Gabriel Moscardo, Giuliano, Matheus Araújo, Matias Rojas, Maycon, Renato Augusto e Ruan Oliveira
Atacantes: Felipe Augusto, Giovane, Gustavo Silva, Pedro, Romero, Wesley e Yuri Alberto