Nesta terça-feira (29), Corinthians e Estudiantes-ARG fazem o jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo será disputado no Estadio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina, às 21h30 (de Brasília).
No duelo de ida, disputado na última semana, o time paulista venceu por 1 a 0 e se sustenta nessa vantagem para tentar se classificar no tempo normal, seja com um empate ou outro triunfo. Uma derrota por um gol de diferença levará o jogo aos pênaltis, enquanto qualquer revés por mais tentos culmina na eliminação corintiana.
Justamente pelo caráter decisivo do jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve mandar a campo uma equipe próxima de sua força máxima. Entre os principais desfalques, o lateral-direito Fagner se recupera de lesão, enquanto o zagueiro Murillo foi liberado para finalizar sua transferência ao Nottingham Forest, da Inglaterra.
Desta forma, um provável Corinthians tem Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Matías Rojas, Ángel Romero e Yuri Alberto.
Pelo lado do Estudiantes, quatro jogadores serão desfalques ao técnico Eduardo Domínguez. O lateral-esquerdo Mas, o centroavante Carrillo, o meia Piatti e o zagueiro Romero estão em recuperação de lesões.
Desta forma, uma provável escalação tem Mariano Andújar; Mancuso, Santiago Núñez, Lollo, Benedetti; Ascacíbar, Jorge Rodríguez, José Sosa, Rollheiser; Mauro Méndez e Mauro Boselli.