Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Volante do Corinthians presta solidariedade a torcedores vítimas de tragédia

Gabriel Moscardo se posicionou no Instagram para falar do ocorrido

Moscardo lamentou tragédia deste domingo

O volante Gabriel Moscardo, do Corinthians, foi o primeiro jogador do atual elenco a se pronunciar após a tragédia que matou sete torcedores do clube em Minas Gerais. O acidente com o ônibus ocorreu no KM 525 da Rodovia Fernão Dias (BR-381), no município de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (20).

Os torcedores eram integrantes da torcida Gaviões da Fiel, da subsede de São José dos Campos-SP, no Vale do Paraíba, região onde Gabriel Moscardo cresceu. Eles retornavam para casa após o empate do Corinthians com o Cruzeiro, por 1 a 1, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Venho aqui por meio desta publicação demonstrar meus sinceros sentimentos pelos torcedores que infelizmente perderam suas vidas na volta pra casa na madrugada deste domingo. Eternos Corinthianos, meus conterrâneos da minha cidade Taubaté, e vizinhos de Pindamonhangaba, Caçapava e São José dos Campos, que se foram nessa tragédia, triste demais. Que nesse momento de luto, Deus possa trazer conforto e paz para o coração dos familiares e amigos das vítimas, meus sinceros sentimentos!”, publicou o volante do Corinthians.

O Corinthians informou que arcará com as despesas do traslado das vítimas e fornecerá ajuda de custo às famílias para o funeral.

Veja a publicação abaixo

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão