Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, se pronunciou após o tombamento de um ônibus que levava torcedores do clube na rodovia Fernão Dias, em Minas Gerais. Até o momento, a tragédia já resultou em sete mortes confirmadas.
Em nota oficial divulgada no site do Corinthians, Duilio se colocou à disposição para prestar apoio às vítimas, aos familiares e às autoridades na prestação de socorros. O presidente do clube ainda afirmou estar “consternado” com a tragédia.
“Estamos todos, Corinthians e Fiel Torcida, consternados com essa tragédia. Estamos focados em dar todo o suporte necessário às vítimas, seus familiares e autoridades, e acompanhando de perto a prestação dos socorros em andamento e à disposição para fazer tudo o que estiver a nosso alcance neste momento de imensa dor”, disse Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.
Quem também lamentou a tragédia foi o presidente Lula (PT).
Os torcedores, vale lembrar, estavam retornando a São Paulo após o duelo entre Corinthians e Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada no Mineirão, acabou em 1 a 1.