Ouvindo...

Times

Corinthians pode ter estreia, mudanças e baixa importante contra o Cruzeiro

Após eliminação na Copa do Brasil, Timão muda o foco para o jogo no Mineirão, em BH, pelo Campeonato Brasileiro

Após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians agora muda o foco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (19), às 21h (de Brasília), o time de Vanderlei Luxemburgo visitará o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada.

Em relação à equipe que perdeu para o São Paulo, na última quarta-feira (16), o Corinthians deve ter sete mudanças entre os titulares.

Reforço para a sequência da temporada, o zagueiro Lucas Veríssimo pode estrear contra o Cruzeiro ao ganhar a vaga de Gil. No meio-campo, Matías Rojas deve substituir Renato Augusto.

Além disso, Caetano herdará o lugar de Murillo e formará dupla com Veríssimo. Ex-Cruzeiro, Bidu será titular na lateral-esquerda. Gabriel Moscardo entrará na vaga de Maycon, Wesley ocupará o lugar de Adson e Felipe Augusto na vaga de Yuri Alberto.

Provável Corinthians contra o Cruzeiro

O provável Corinthians para enfrentar o Cruzeiro tem: Cássio; Bruno Méndez, Lucas Veríssimo, Caetano e Matheus Bidu; Fausto Vera, Gabriel Moscardo e Ruan Oliveira; Matías Rojas, Wesley e Felipe Augusto

Com 23 pontos na tabela, a equipe de Vanderlei Luxemburgo ocupa a 14ª posição no Brasileirão.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais