Nesta terça-feira (08), no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosario, na Argentina, Corinthians e Newell’s se enfrentam em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, os times duelaram na Neo Química Arena em duelo que acabou em vitória por 2 a 1 do time brasileiro.
Ainda que reconheça o caráter decisivo da partida, o Corinthians pode poupar alguns de seus jogadores no duelo, algo que não é novidade nesta Copa Sul-Americana. Contra o Universitario do Peru, nos playoffs, o Timão utilizou equipes totalmente reservas, que demonstraram o suficiente para garantir a classificação.
O único desfalque certo em relação aos chamados titulares é o meia Renato Augusto. O jogador participou do duelo contra o Internacional, nesse sábado (05) e retornou a São Paulo para dar sequência ao cronograma de fisioterapia.
Um provável Corinthians, do técnico Vanderlei Luxemburgo, portanto, tem Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Maycon, Fausto Vera e Matheus Araújo; Adson, Wesley (Biro) e Yuri Alberto.
O treinador Gabriel Heinze, do Newell’s, deve mandar força máxima a campo para reverter a situação da eliminatória. Pablo Pérez e Julián Contrera estão lesionados e são as únicas baixas pelo lado do time argentino.
Um provável Newell’s tem Hoyos; Velázquez, Ortíz, Mansilla; Mosquera, Cristian Ferreira, Gómez, Sforza, Portillo, Martino; Recalde.