Nos próximos dias, o torcedor corintiano presenciará a estreia do zagueiro Lucas Veríssimo, contratado pelo Timão junto ao Benfica, de Portugal, por empréstimo. E se a possibilidade já gera ansiedade na Fiel, não é diferente com o jovem Murillo, que projetou a possível dupla na zaga alvinegra.
O garoto se colocou à disposição para aprender com o novo zagueiro do clube, que esteve perto de jogar a última Copa do Mundo. Veríssimo esteve presente em convocações de Tite, mas não ganhou sequência por conta de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho.
“O Veríssimo tem uma grande história, era para ir para a Copa do Mundo, mas não pode ir por lesões. É um grande jogador, cada jogador que chega nós nos agrupamos juntos, queremos ter a mesma cabeça, ter o mesmo espírito de vencedor. Espero aprender muito com ele, e mesmo sendo jovem, espero ensinar algo para ele”, disse o jovem.
A linha de defesa ainda é um dos pontos a serem definidos pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Não há titular absoluto nas duas laterais e no miolo de zaga, muito também pelas alternâncias entre linha de quatro ou cinco jogadores no setor.