Nesta janela de transferências, o Corinthians se tornou uma das equipes mais visadas pelo exterior, o que culminou na venda do atacante Róger Guedes ao Al-Rayyan, do Catar. Um dos nomes cotados para deixar o Timão e rumar ao exterior é, também, o zagueiro Murillo, de 21 anos.
Nessa terça-feira (01), após a vitória do Corinthians sobre o Newell’s Old Boys, da Argentina, por 2 a 1, o defensor comentou a possibilidade de deixar o time do Parque São Jorge. Murillo desconversou sobre o tema e se colocou com foco total na equipe paulista.
“Sou muito tranquilo com isso, minha cabeça está focada no Corinthians. Sobre negociações, deixou com os meus empresários, eles sabem o melhor para mim. O que vier, o que Deus permitir acontecer, vai acontecer. Por enquanto estou focado 100% no Corinthians”, disse, na zona mista da Neo Química Arena.
Murillo tem 80% de seus direitos econômicos ligados ao Timão, que admite publicamente ter recebido propostas da Europa pelo jogador. A diretoria alvinegra estipulou o preço inicial de 20 milhões de euros (aproximadamente R$105 milhões) para abrir as conversas.