Nesta terça-feira (01), o Corinthians superou o Newell’s Old Boys, da Argentina, por 2 a 1 e largou na frente na disputa por uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana. Após a partida, o técnico Gabriel Heinze, do time visitante, analisou a partida.
De início, o ex-zagueiro apontou que viu uma troca de posicionamento do Corinthians, que abdicou do 4-4-2 e passou a jogar no 4-3-3. Em seguida, projetou que pode fazer trocas para o duelo de volta em Rosario
“Estava no que analisamos, trocaram de posicionamento. Sabíamos da classe da equipe, ainda mais em sua casa, um jogo muito rápido, cuidam bem das alturas. Sinceramente, a série agora será na nossa casa e faremos o possível para classificar como fizemos hoje”, disse o treinador.
“Vou pensar, trabalhar, tentar não me equivocar. Mas vou fazer o melhor que podemos para ficar perto da classificação. Vou rever o jogo, o que funcionou. Se tiver que mudar, vou mudar, o time me dá essa possibilidade”, acrescentou.
Os times voltam a se enfrentar no dia 8 de agosto para encerrar a qualificatória. Antes disso, o Timão encara o Internacional pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (05).