Nessa terça-feira (25), o Corinthians superou o São Paulo por 2 a 1 no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Os dois gols alvinegros saíram dos pés do meia Renato Augusto, que valorizou a própria atuação ao final da partida.
O camisa 8 do Timão, de início, relembrou as dificuldades físicas pelas quais tem passado no Corinthians. Em seguida, valorizou a importância do triunfo na sequência da competição nacional.
“Minha carreira toda foi assim. Passei por muitas dificuldades, consegui juntar forças, me reerguer e passar por cima de tudo. Vai ser assim até o final. É um orgulho muito grande jogar aqui nessa arena, é diferente a atmosfera, parece que as coisas acontecem diferente. Quero aproveitar cada jogo aqui porque realmente me dá prazer”, disse o meia.
“Vou guardar com muito carinho na memória, mas não estamos classificados, temos mais um jogo. É trabalhar porque temos compromisso no Campeonato Brasileiro. O futebol não te dá tempo para lamentar e nem para curtir as vitórias”, comemorou.
O jogo de volta está marcado para 16 de agosto. O duelo será no Morumbi, casa do Tricolor, às 19h (de Brasília).