Nessa terça-feira (25), o Corinthians superou o São Paulo por 2 a 1 no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Além da disputa dentro de campo, o jogo também ficou marcado pela confusão entre os jogadores após o gol são-paulino.
Na comemoração, o atacante Luciano chutou a bandeirinha de escanteio, que conta com um símbolo do Corinthians. O gesto foi mal visto pelo elenco corintiano, que partiu para cobrá-lo após o ato. Logo depois da partida, Cássio, goleiro do Timão, analisou o gesto.
“Eu não me vejo fazendo esse tipo de coisa. Sei onde estou jogando e respeito todas as instituições. Às vezes a gente erra, faz algo a mais, mas pelos meus companheiros tenho respeito. Isso abre um caminho para se pensar. Às vezes a torcida é punida, como seremos sábado. O jogador, nesse sentido, não provoca, faz gesto? A gente tem que ver os dois lados, poderia ser um nosso. Eu com certeza falaria para ele não fazer mais isso. Cada um faz o que acha, mas ficou uma situação ruim, eu não faria o que foi feito, tem várias maneiras de se comemorar, mas não cabe a mim crucificar o que cada um faz”, disse o goleiro.
Cássio e Luciano atuaram por bastante tempo no mesmo time. O atacante esteve no Corinthians entre 2014 e 2016 e deixou o clube após o final do contrato - algo que publicamente o fez criar mágoa do ex-time.