O Corinthians enfrenta na terça-feira (25) o São Paulo, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. E o técnico Vanderlei Luxemburgo evitou dar dica a Dorival Jr, treinador rival, sobre se o esquema com três zagueiros que usou no empate sem gols contra o Bahia, neste sábado (22) em Salvador, pelo Brasileiro, pode se repetir no meio de semana.
“Você [repórter] está apressado [querendo saber o esquema tático]. É jogo decisivo, não posso dar vantagem para o adversário. Não tem que falar nada, ele [Dorival] vai me falar alguma coisa? Não vai. Temos a opção de uma linha de quatro, com Gil, Murillo, Bruno Méndez e o Caetano, mas sólido, ou três homens ali mais atrás, como fizemos. Vamos trabalhar, com calma”, disse Luxa.
O que ele fez, sem rodeios, foi chamar os torcedores para irem â Neo Química apoiar o time nesse primeiro confronto semifinal contra o rival. Em 16 de agosto a vaga será decidida no Morumbi, por isso Luxemburgo sabe da importância de abrir vantagem em casa.
"É fundamental que o torcedor esteja lá nos apoiando. Estamos em um outro momento dessa relação com nosso torcedor, contamos muito com eles para esse momento de decisão”, falou o técnico.