O meia Matías Rojas foi apresentado oficialmente pelo Corinthians nesta sexta-feira (14), em entrevista coletiva realizada pelo clube. O jogador comentou seus primeiros dias com a camisa do clube paulista.
Rojas chegou ao Timão na última semana, em meio a grandes protestos da torcida alvinegra quanto à fase vivida pela equipe. O jogador legitimou o direito de protesto dos torcedores e ainda os colocou como uma das razões pelas quais aceitou o projeto do Corinthians.
“Creio que são momentos do futebol, sempre tentamos ganhar, sei o que se passa. Vi muito trabalho aqui, isso me deixou tranquilo. Torcedores sempre têm direito de opinar e nós temos que fazer o máximo para dar uma satisfação para eles”, abriu.
“Assim que cheguei, tratei uma decisão, fiquei muito tempo esperando algum clube que me movesse emocionalmente. Desde que apareceu o Corinthians falei com minha gente e tratando de senti que ajudaria, queria jogar no Brasil, tenho vontade de jogar aqui e fico encantado de jogar em uma equipe tão grande”, acrescentou.
Matías Rojas deve realizar sua estreia pelo Corinthians neste sábado (15), quando o Timão encara o América, pela Copa do Brasil. Para se classificar, o Timão precisa reverter desvantagem de um gol construída no jogo de ida.