Ouvindo...

Times

Torcedores do Corinthians invadem quarto de motel e agridem meia Luan

Jogador do Corinthians foi abordado por torcedores na Zona Oeste de São Paulo

Na madrugada desta terça-feira (04), o meia Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores do clube em um motel de São Paulo. O ocorrido se deu no bairro da Barra Funda, situado na Zona Oeste da capital paulista.

O fato ganhou força após o vazamento de áudios em que, supostamente, funcionários do motel confirmavam que Luan deixou o local agredido por torcedores. Logo, a informação foi confirmada inicialmente pelo ge e, logo em seguida, pela reportagem da Itatiaia.

Luan estava acompanhado de amigos e de quatro mulheres no motel.

Ainda não há mais informações quanto ao estado de saúde do meio-campista. A reportagem buscou contato com a assessoria de comunicação de Luan, mas não obteve resposta. Caso haja um posicionamento, a matéria será prontamente atualizada.

Luan foi contratado pelo Corinthians na temporada 2020, como grande nome de uma reformulação do clube. O jogador não engrenou com a camisa alvinegra, perdeu espaço, e hoje treina em horários alternativos ao elenco principal no CT Joaquim Grava.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais