Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, falou sobre a possibilidade de chegada de novos reforços ao clube na próxima janela de transferências, que se abre no começo de julho. Apesar de admitir a chegada de novos nomes, o profissional destacou a força do elenco corintiano.
“Existem outros nomes sendo trabalhados com a comissão técnica e que a gente espera também, dentro do que for possível e justo pro clube de uma maneira geral, trazer para fazer parte do nosso elenco, que na minha visão é um elenco extremamente competitivo e eu não tenho dúvida nenhuma que os nossos atletas e o nosso corpo técnico mostrará isso ao longo do segundo semestre, que está muito próximo de iniciar”, falou o dirigente, à Espn.
Vale destacar que o meia Matías Rojas, do Racing, é nome certo para reforçar o Corinthians a partir do dia 3 de julho, quando se abre a janela de transferências. Além dele, o volante Gustavo Cuellar é outro que interessa ao Timão para o restante da temporada.
A ideia do clube é rejuvenescer o elenco comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. A tendência é que o Corinthians faça de três a quatro contratações no período, priorizando as posições de zagueiro e volante, conforme admitido pelo próprio Alessandro.